domingo, 2 de dezembro de 2012

Casacos para noivas

Estamos em plena estação fria e já não dispensamos um casaco quentinho para sair à rua. E então uma noiva? Mesmo com um vestido de manga comprida, o frio faz-se sentir e é preciso um bom agasalho para a noiva não ficar nas fotos a bater o dente.
Deixo-vos alguns exemplos de casacos para os dias frios e que além de quentinhos, têm estilo....















Fotos: Style Me Pretty
Justine Horrocks
Bridal Wave

2 comentários:

  1. Boa noite, eu queria adquirir um casaco, estilo bolero, em tom creme/dourado,em imitação de pêlo. Será que tem algo dentro deste género. Atenciosamente, TC

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Tânia
    Desde já agradeço a visita aqui ao blog.
    Em relação ao seu pedido, apesar da ideia não ser má, eu não comercializo estes produtos. As imagens são apenas exemplos para inspirarem as noivas. Tanto que divulgo sempre as fontes das fotos.
    No entanto aconselho-a a dar uma volta pelas lojas que agora estão em saldos. Muitas vezes encontram-se produtos bem interessantes a bons preços nas lojas habituais. Os pêlos usaram-se muito nesta estação e é provável que ainda encontre casacos bonitos perdidos nas prateleiras. Espreite as Mango, H&M, Pedro del Hiero, etc. Até mesmo lojinhas de rua, que muitas vezes nos podem surpreender.
    Se pretende algo mesmo "noiva", qualquer loja de noivas ou costureira lhe resolverão o problema. Há ainda a hipótese de sites que têm uma vasta oferta a baixos preços. Faça uma visita por exemplo ao Ebay e lá terá também muitas opções de escolha....
    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar